6/29/2009



Para quem é indicado o Atendimento domiciliar?

O atendimento domiciliar é um novo conceito de prestação de serviços na área de saúde, enfocando o binômio paciente/família. Surgiu com a necessidade das pessoas que estão impossibilitados de se locomover até os consultórios fixos, de receberem tratamentos médicos e odontológicos de maneira confortável e cômoda em seus lares.

Com um equipamento odontológico portátil que desenvolvi especialmente para este tipo de atividade, se necessita apenas de um pequeno espaço para montagem, que poderá ser em qualquer lugar de sua casa ou apartamento ou hospital. Podendo r esolver praticamente quase todas as urgências odontológicas.

Quais tratamentos são possíveis no Atendimento Domiciliar?

Alguns procedimentos, anteriormente considerados complexos e, como tal, necessariamente devendo ser realizados no âmbito de um consultório passaram a ser feitos a domicílio, em que a proximidade com o hábitat do paciente nunca estiveram tão próximos dos prestadores de assistência. O dentista pode agir primeiramente trazendo a solução para seus problemas dentários emergenciais, e posteriormente conservando os resultados através de consultas periódicas, a fim de evitar que estes problemas surjam novamente.

A terapia odontológica domiciliar objetiva-se planejar e estruturar a assistência para pacientes portadores de patologias crônicas e invalidantes e/ou doenças terminais. Sendo também indicado para gestantes, crianças, idosos, enfermos, deficientes físicos e mentais, bem como para aquelas pessoas que tem medo de consultório dentário (fobia) e turistas hospedados na rede hoteleira que desconhecem nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário